Bula Bula

Pronto para correr para a “Ponta-Vermelha”

Marciano Funjamo está já na grelha da partida para um sprint rumo a Ponta Vermelha. Só pode ser. Ou pelo menos é assim que deve estar a sentir-se o líder do Partido Popular Democrático de Moçambique (PPDM), Marciano Funjamo. Bom de verbo e muito interventivo nos encontros políticos partidários – como que a demonstrar músculos bastantes para chegar a mais preciosa cadeira da nação. Pelo menos pelo traje, calças de treino, são uma indicação sui generis dessa disposição para a corrida.

O bom político foi flashado pela retina do fotojornalista do domingo que gentilmente cedeu ao Bula-Bula para uso exclusivo e intransmissível neste espaço.

Nesta ocasião, o Presidente do PPDM participava num encontro organizado pela Comissão Nacional de Eleições (CNE) com o propósito de junto com os partidos políticos estudarem a possibilidade de se introduzir o sistema de votação electrónica nos próximos escrutínios.

Seja como for, quem está de calças de treino está pronto para tudo e isso já o demostrou, pois o ilustre político chegou ao local num sprint exibindo dotes de atleta de alta competição.

Que se cuidem os adversários de ocasião, porque mesmo sem mediatização, Funjamo já iniciou a sua pré-maratona eleitoral. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo