Início » Mistério (quase) resolvido

Mistério (quase) resolvido

Por Idnórcio Muchanga

Ainda que os dias sejam lentos, as horas lacerem como espinhos, Bula-bula confia na chegada da justiça.. um dia… passem os séculos que forem. Aliás, parece que um dos grandes segredos – guardado durante muitos anos a 7 chaves – finalmente foi revelado. É isso mesmo…

Não é que nos últimos tempos temos vindo a testemunhar uma violenta delapidação dos cofres públicos por intermédio de concursos “públicos” e outras “adjudicações” de bradar os céus. Vimos estradas “reparadas” e em duas semanas voltarem ao estágio inicial… não vamos nem falar das pontes varridas pelas chuvas como se fossem feitas de areia numa das muitas praias que temos. Não vamos nem falar das escolas que ficam invariavelmente sem cobertura ao primeiro assobio do vento…

Vamos celebrar o facto de que a razão disso tudo foi finalmente descoberta – como se pode ver na foto anexa –; é ali onde se formam os Homens que se enfardam com colher de pau alguns concidadãos.

Mas, como sói dizer-se, vamos também entrar na corrida… Bula-bula não sabe ainda quais os critérios para lá se entrar, mas valerá a pena tentar… é que ou há moral, ou vamos comer todos. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana