Início » Medalha para o campeão mais ouvido no RM-Desporto

Medalha para o campeão mais ouvido no RM-Desporto

Por admin

Bula-bula ouviu dizer que a Liga Moçambicana de Futebol preparou 25 medalhas para o novo campeão do

 “Moçambola”, por isso, está maningue preocupado com a possibilidade de o campeão nacional mais ouvido na nossa rádio desportiva ficar de fora.

É que será difícil convencer a outros sócios e adeptos do Maxaquene porque razões haveria de ser excluído o adepto ferrenho que ao longo do ano fez as antevisões e rescaldos dos jogos do Maxaquene na nossa rádio, poupando Arnaldo Salvado e seus jogadores dessa maçada diária e permitindo que esses se apresentassem física e mentalmente preparados para os desafios.

Não admira, pois, que alguns ouvintes do RM-Desporto e adeptos “tricolores” espalhados do Rovuma ao Maputo e do Zumbo ao Índico, incluindo as ilhas e arquipélagos, tenham confundido por várias vezes o adepto ferrenho Imtiaz Amugy com mais um treinador ou reforço de campo dos novos campeões nacionais.

Bula-bula propõe uma medalha para o adepto ferrenho, e, para condizer, que seja o RM-Desporto a entregá-la próxima jornada no campo do Maxaquene com direito a transmissão em directo na nossa rádio!

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana