Início » Anteprojecto da Renamo sobre as autónomas pronto…prontinho!

Anteprojecto da Renamo sobre as autónomas pronto…prontinho!

Por admin

O líder da perdiz na sua deslocação pelo centro e norte do país, feita para juntar multidões para quem quiser ver e dizer algumas baboseiras para quem quiser ouvir, anunciou esta semana que já tinha na sua pasta o propalado anteprojecto-lei sobre as regiões autónomas.

Ao “Bula Bula” chegaram mais informações sobre o referido projecto e a forma como foi elaborado, através do perdigoto altifalante-mor, que uns dizem que é e outros que não é, que confirmou que já está pronto…prontinho, falando em voz alta a amigos no seu drink de ordem numa das casas de pasto em Maputo.

O frequentador dos hotéis da Machava revelou que o aludido documento foi enviado no passado dia 6 de Março a partir da África do Sul, onde estava a ser cozinhado pelo sr. Thomas Housen, amigo pessoal de DHL, desde os tempos da guerra dos 16 anos, e que agora está apenas em processo de revisão de vírgulas e pontos, actividade a ser feita por uma vasta equipa liderada por um famoso jurista, que constitui a última aquisição do partido, na véspera das eleições de Outubro passado.

O perdigoto altifalante-mor, que é ou já não, aquecido já pelos drinks, terá também dado a entender, que em finais de Outubro último, os gringos terão desembolsado umas verdinhas que bem somadas  chegam aos 500 mil, que até agora sustentam as digressões do líder pelo país, que, depois das eleições, vão agora na quarta ronda, visitando os mesmos lugares e reunindo as mesmas pessoas. As verdinhas serviriam também para a remuneração da equipa envolvida na elaboração do propalado anteprojecto, onde cada membro recebeu 25 mil dólares. Que tanta grana junta!

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana