Bula Bula

Angelina Enoque tenta fintar presidente da AR

Tornou-se moda os deputados da Renamo abandonarem a sala de plenária da Assembleia da República mesmo sem consultar o líder exilado. Daí que não foi surpresa o gesto da meia centena de

 deputados da Renamo abandonarem o plenário quando se discutia a composição da Comissão ad-hoc para a selecção dos membros da Sociedade Civil a integrar a CNE.

Surpresa mesmo foi a tentativa da Chefe da Bancada da Perdiz, Angelina Enoque, de solicitar autorização da presidente Verónica Macamo para o seu grupo faltar ao serviço – vale dizer – trocar o plenário da AR pela cantina onde foram degustar suculentas sandes ao som dos debates no interior da sala.

Como habitualmente, a presidente manteve o olho aberto e autorizou a consciência da perdiz a decidir por si, porque o regimento parlamentar não abre espaço para autorizações de abandono de sessões.

A questão ficou no ar: Angelina Enoque não conhece o Regimento da AR ou tentou – a boa maneira de Dominguez – fintar a Chefe Verónica?

Pelo sim, pelo não, Bula-Bula questiona-se se introduzissem descontos nos salários, se a atitude da Perdiz seria a mesma ou se não optaria por voos mais rasantes… 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo