Início » TDM promove saúde no local de trabalho

TDM promove saúde no local de trabalho

Por admin

A empresa Telecomunicações de Moçambique (TDM), com o apoio técnico da Direcção Provincial de Saúde de Inhambane, realizou ontem, sábado, na cidade de Inhambane, uma Feira de Saúde sob o lema “Um compromisso social pela promoção da saúde no local do trabalho”.

A mesma esteve inserida no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa da empresa. A acção tem por objectivo promover a saúde física e mental dos colaboradores da empresa, seus familiares e público em geral, através da realização de diversas actividades, com destaque para a marcha, ginástica aeróbica, despiste do cancro da mama, testes de tuberculose, malária, glicemia/diabetes e HIV-SIDA, medição de tensão arterial, colesterol, bem como o cálculo do índice de massa corporal.

Você pode também gostar de:

1 comment

life readings 26 de Janeiro, 2024 - 14:37

You are so cool! I don’t believe I’ve truly read anything like that before. So good to discover someone with some unique thoughts on this issue. Seriously.. thanks for starting this up. This web site is one thing that’s needed on the internet, someone with a bit of originality.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana