Início » SAM e Escola de Música celebram parceria

SAM e Escola de Música celebram parceria

Por admin

A Sociedade de Águas de Moçambique (SAM), proprietária da marca Água da Namaacha, celebrou um memorando de entendimento com a Escola Nacional de Música. A assinatura decorreu esta semana nas instalações da Escola Nacional de Música, em Maputo, foi seguida de uma actuação dos alunos da Escola que demonstrou a todos a elevada categoria do ensino que ali é praticado.

O memorando de entendimento entre a Água da Namaacha e a Escola Nacional de Música engloba a participação da Namaacha em todos os projectos da Escola, desde logo com a oferta de produto, mas também sob outras formas de apoio.

A pesquisa e desenvolvimento de projectos relacionados com os instrumentos tradicionais moçambicanos será um dos objectivos principais deste acordo, que englobará também a divulgação do trabalho da Escola através de uma série de actuações de rua, onde os alunos irão, de maneira menos formal, mostrar as suas valências a todos quantos circulam nas ruas de Maputo.

Você pode também gostar de:

1 comment

Trump for President 7 de Março, 2024 - 8:18

I seriously love your site.. Great colors & theme. Did you make this amazing site yourself? Please reply back as I’m looking to create my own website and would like to find out where you got this from or what the theme is named. Cheers.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana