Início » Pensionistas do INSS recebem apoio em Gaza

Pensionistas do INSS recebem apoio em Gaza

Por admin

 

Um total de 30 pensionistas do Instituto Nacional da Segurança Social (INSS), Delegação Provincial de Gaza, afectados pelas enxurradas e cheias que vêm assolando 

 

aquela região do país, receberam na manhã da última quarta-feira um apoio constituído por diversos bens, numa iniciativa da instituição no âmbito do seu programa social.

 

Este é o número de pensionistas afectados até aqui identificados em Chókwè e Macia, enquanto um trabalho idêntico continua pela província com vista a apurar-se a real situação dos restantes pensionistas. O apoio distribuído compreendeu 300 quilogramas de arroz, 300 de farinha, 60 litros de óleo alimentar, 150 quilos de feijão, 60 de sal, 150 litros de água mineral e 12 embalagens de caldo.

 

A Delegação do INSS em Gaza conta, actualmente, com mil e 560 pensionistas, distribuídos, maioritariamente, pelos distritos de Xai-Xai (incluindo a cidade capital provincial, com 757 pensionistas), Chókwe (330), Chibuto (153) e Bilene (127 pensionistas). Existem na Província 33.861 beneficiários e 2.133 contribuintes.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana