Breves

Pensionistas do INSS recebem apoio em Gaza

 

Um total de 30 pensionistas do Instituto Nacional da Segurança Social (INSS), Delegação Provincial de Gaza, afectados pelas enxurradas e cheias que vêm assolando 

 

aquela região do país, receberam na manhã da última quarta-feira um apoio constituído por diversos bens, numa iniciativa da instituição no âmbito do seu programa social.

 

Este é o número de pensionistas afectados até aqui identificados em Chókwè e Macia, enquanto um trabalho idêntico continua pela província com vista a apurar-se a real situação dos restantes pensionistas. O apoio distribuído compreendeu 300 quilogramas de arroz, 300 de farinha, 60 litros de óleo alimentar, 150 quilos de feijão, 60 de sal, 150 litros de água mineral e 12 embalagens de caldo.

 

A Delegação do INSS em Gaza conta, actualmente, com mil e 560 pensionistas, distribuídos, maioritariamente, pelos distritos de Xai-Xai (incluindo a cidade capital provincial, com 757 pensionistas), Chókwe (330), Chibuto (153) e Bilene (127 pensionistas). Existem na Província 33.861 beneficiários e 2.133 contribuintes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo