Breves

Moza Banco lança “Cartão Jovem”

O Moza Banco anunciou o lançamento de duas novas linhas de crédito no valor global de 400 milhões de Meticais destinadas exclusivamente a Jovens Moçambicanos. O anúncio foi feito pelo presidente da Comissão Executiva do Moza Banco, Ibraimo Ibraimo, durante a VII Conferência Nacional da Juventude, organizada pelo Conselho Nacional da Juventude por ocasião da passagem do Dia Internacional da Juventude.

Trata-se das Linhas de crédito Jovem Activo e Empreendedor Activo. A primeira tem como objectivo financiar as despesas associadas com a frequência de cursos de Ensino Superior (incluindo mestrados, pós-graduações) ou cursos de formação técnico/profissional com possibilidade de carência de capital durante a frequência do A Linha Empreendedor Activo, por seu turno, visa apoiar Jovens curso. Empreendedores a desenvolver os seus projectos de negócio, seja para o apoio às necessidades de tesouraria, ou para financiar os investimentos.

Foi igualmente apresentado o Cartão Jovem, que agrega a vantagem de ser um cartão bancário válido em todo o país e que oferece um conjunto de benefícios e acesso preferencial a produtos e serviços. Este cartão é uma iniciativa do Conselho Nacional da Juventude que tem como parceiro financeiro o Moza Banco e como parceiros fundadores a LAM, a Mcel, a Moztel, a Petromoc e a Papelaria Académica. Na imagem, Manuel Formiga e Ibraimo Ibraimo formalizando o acordo.

 

 

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo