Início » Lusaka representapaís na África do Sul

Lusaka representapaís na África do Sul

Por admin

A equipa Lusaka Futebol Clube está a  representar o país, em um Torneiro Internacional de Veteranos que decorre desde ontem sábado e que termina hoje. O evento tem lugar em  Mbombela, 

Mpumalanga na República da África do Sul. Os jogos estão a realizar-se no Colégio da Agricultura que tem infra-estruturas com  campo relvado, luzes e bancadas para 2000 pessoas.

Arlindo Duarte, capitão da equipa Lusaka Futebol Clube disse: “ não é a primeira vez que jogamos na África do Sul. Só que desta vez vimos participar num torneio quadrangular com equipas de Mbombela e Joanesburgo. Felizmente contamos com o patrocínio da  Communication Media, S.A., e da  parceira oficial de Comunicação do A.L.F.C e apoios do Consulado de Moçambique em Nelspruit, Nicolau de Sousa (Danger Man), Cicoti (Heineken e Windhoek), tendo estes dois  últimos  disponibilizado camisetes e bonés de estágio para os dois dias”, disse o capitão de Lusaka, Arlindo Duarte.

Brevemente, as equipas sul-africanas poderão escalar Moçambique para um torneio quadrangular que contará com a participação das equipas Lusaka, Sociedade do Notícias e televisão de Moçambique.

Você pode também gostar de:

1 comment

medyum haluk hoca 16 de Janeiro, 2024 - 5:53

Almanyanın en iyi medyumu halu hoca ile sizlerde çalışınız. İletişim: +49 157 59456087 Aşık Etme Büyüsü, Bağlama Büyüsü gibi çalışmaları sizlerde yaptırabilirsiniz.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana