Início » LAM LANÇA SUPER PROMOÇÃO DE 33 MIL LUGARES

LAM LANÇA SUPER PROMOÇÃO DE 33 MIL LUGARES

Por admin

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique – inicia o ano de 2013 com uma grande oferta para o mercado doméstico, onde coloca à disposição dos utentes 33 mil lugares com descontos 

de até 65por cento, permitindo, deste modo, que potenciais viajantes de avião e estudantes possam efectivar o seu sonho de viajar na companhia aérea moçambicana

Segundo uma nota da companhia, com esta oferta, “a LAM vinca a sua contribuição para o desenvolvimento social de Moçambique, tornando cada vez mais acessível o transporte aéreo, como forma de aproximar ainda mais a família moçambicana, num cenário em que pelas condições diversas do mercado tem resultado na necessidade de deslocações de seus membros para diferentes regiões do país”.

 

A mesma nota salienta que para terem acesso a esta promoção, os clientes devem programar as suas viagens com a devida antecedência e adquirir as passagens nas lojas da LAM, agências de viagens ou através da página de Internet da LAM cujo endereço é www.lam.co.mz.

 

À medida que as compras vão se efectuando, desde o dia 09 de Janeiro corrente, os 33 000 lugares em promoção vão se esgotando. Esta promoção é válida até 10 de Março de 2013.

Você pode também gostar de:

1 comment

brainsync reviews 24 de Janeiro, 2024 - 10:18

Right here is the perfect blog for everyone who really wants to understand this topic. You realize so much its almost tough to argue with you (not that I really would want to…HaHa). You certainly put a brand new spin on a subject which has been written about for years. Wonderful stuff, just wonderful.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana