Breves

IMPG abre ano académico

A delegação do Instituto Médio Politécnico Globo (IMPG) na cidade de Chimoio, capital provincial de Manica ,abriu semana finda o ano académico-2015 com 134 estudantes que vão frequentar cinco cursos, designadamente Geologia e Minas; Técnicos Aduaneiros; Administração Pública e Autárquica; Contabilidade/Auditoria e Gestão de Recursos Humanos .

Aquele estabelecimento de ensino opera naquela província desde o ano passado, leccionando à distância. Este ano introduziu o modelo presencial.

O director do Instituto Médio Politécnico Globo, José Caetano, disse que se espera que nos próximos anos se atinja a meta de inscrição de seiscentos estudantes, conforme o previsto pela instituição.

O Instituto Médio Politécnico Globo tem a sua sede na cidade de Beira, capital da província de Sofala. Naquela província abriu as suas portas em 2013 e presentemente tem delegações em alguns distritos de Sofala.

Nas províncias de Manica e Sofala, o instituto funciona neste momento com 725 estudantes no modelo de ensino presencial e à distância.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo