Início » Hospitais indianos mais próximos de Moçambique

Hospitais indianos mais próximos de Moçambique

Por admin

A seguradora de saúde Mediplus e Apollo Hospitals rubricaram um acordo de parceria com propósito de garantir que pacientes de Moçambique recebam assistência médica e hospitalar na Índia, abrindo as portas de um dos maiores grupos de hospitais e clínicas daquele país.

"Este acordo solidifica nossa relação com os hospitais indianos e traz ao público uma certeza de que já podem tratar-se na Índia sem custos" disse Ricardo Palermo, CEO da MediPlus.

Igual leitura fez o CEO do grupo hospitalar indiano Apollo Hospitals, o Dr. Harinder Singh Sidhu ao considerar esta convenção um passo em frente na promoção da saúde pública e na criação de facilidades para aqueles que precisam de assistência médica disponível naquele país asiático.

Embora seja uma instituição privada, este acordo de facto reflecte as boas relações entre os dois países, entre o empresariado e entre os profissionais de saúde de ambas as partes. E vem atender não só ao público indiano ou descendente que vive em solo moçambicano, e sim a toda população interessada em fazer exames mais complexos, cirurgias, sem custos adicionais.

 

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana