Início » Guebuza saúda cristãos

Guebuza saúda cristãos

Por admin

Por ocasião do dia 25 de Dezembro, o Chefe de Estado saúda a comunidade cristã do mundo inteiro e, de forma muito especial, a Comunidade Cristã Moçambicana.

“Exaltamos os nobres princípios e valores que dão expressão a este dia, de entre eles o amor ao próximo, a solidariedade e a paz”, lê-se na mensagem do estadista moçambicano, que acrescenta: “nesta data, também exaltamos o papel da família como instituição  de socialização da pessoa humana e como espaço onde se cria, se desenvolve e se consolida a sua personalidade e identidade. É na família onde o cidadão tem o seu primeiro contacto com a cultura de diálogo, da tolerância e do respeito pelas instituições”.

Guebuza sublinha na sua mensagem que ao celebrarmos estes importantes acontecimentos continuemos a cultivar nos nossos corações os princípios e valores que esta data encerra porque fundamentais na edificação de um Moçambique sempre melhor e de um mundo de paz, segurança e desenvolvimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode também gostar de:

1 comment

인천출장안마 18 de Outubro, 2023 - 19:53

Heya i am for the first time here. I found this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and aid others like you helped me.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana