Início » Colaboradores distinguidos

Colaboradores distinguidos

Por admin

O Standard Bank distinguiu, há dias, em Maputo, um total de 62 colaboradores em reconhecimento à sua trajectória de dedicação e entrega à causa desta instituição que opera há mais de 120 anos em Moçambique.

Trata-se de colaboradores que, em 2015 e 2016, completaram 15, 25 e 30 anos de serviço, totalizando 1475 anos de experiência, uma marca que pode ser considerada única neste mercado. Este reconhecimento, que é uma prática tradicional na instituição mais antiga do país, de acordo com o administrador delegado do Standard Bank, Chuma Nwokocha, tem como objectivo agradecer os colaboradores pelo seu contributo para o crescimento do banco; estimular os mais novos a servirem os clientes com cada vez mais zelo e, também, atingir elevados níveis de antiguidade e integridade.
“É uma tradição no Standard Bank reconhecer não só o desempenho, mas também a lealdade e fidelidade dos colaboradores, pois é graças a eles que continuamos a manter a nossa posição como uma instituição sólida e de confiança.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana