Início » CDM contribui com mais de seis mil milhões de meticais

CDM contribui com mais de seis mil milhões de meticais

Por admin

A Cervejas de Moçambique (CDM) contribuiu com mais de seis mil milhões de meticais para as receitas fiscais do Estado referentes a 2014, resultantes do pagamento de diversos impostos e taxas. A contribuição fiscal da CDM – que tem vindo a crescer ano após ano e se tem destacado ao longo dos anos como um importante contribuinte do Estado – reflecte em grande medida o considerável investimento que a empresa tem vindo a fazer em inovação e na expansão da sua cadeia de produção e comercialização.

Este investimento encontra eco no aumento do poder de compra dos Moçambicanos, resultante do crescimento económico que o País vem registando.

Pedro Cruz, Director Geral da CDM, afirmou: “ Estamos satisfeitos em continuar a ser um actor importante da economia moçambicana, que através da sua actividade contribui para o desenvolvimento sustentável de Moçambique. Continuaremos a trabalhar para ser um destacado contribuinte para o Estado e vamos prosseguir os nossos programas de responsabilidade social de modo a beneficiar cada vez mais moçambicanos.”

A CDM, uma das maiores empresas do ramo de bebidas alcoólicas de Moçambique, tem cerca de 1200 trabalhadores efectivos, 3 fábricas de cerveja, 2 de Chibuku, 1 de vinhos e espirituosas e 7 depósitos de vendas.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana