Início » Barclays e Techstars procuram empresa revelação

Barclays e Techstars procuram empresa revelação

Por admin

Estão abertas as inscrições a todas as startups moçambicanas, para o programa Barclays Accelerator, desenvolvido pela Techstars, uma iniciativa que visa descobrir a próxima empresa revelação no sector financeiro, através do trabalho com excepcionais e inovadores empresários da área de fintech (tecnologias financeiras), da indústria de serviços financeiros do Continente Africano, incluindo Moçambique.

Esta colaboração entre o Barclays Africa e a Techstars oferece uma oportunidade de mudança estratégica para as 10 startups fintech que se qualificarem. Estes finalistas poderão participar num programa de 13 semanas com início em Maio deste ano, a ter lugar no “Rise fintech innovation hub” em Woodstock, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

O Barclays Acceleratorchegou a África no início de 2016 e foi um grande sucesso, tendo o Barclays Africa assinado acordos de colaboração inicial com sete das 10 startups que faziam parte do programa, nesta primeira edição e estendendo agora a competição ao resto do continente.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana