Início » Wanda Baloi e The Soil cantam pelos 10 anos do Gil Vicente

Wanda Baloi e The Soil cantam pelos 10 anos do Gil Vicente

Por admin

The Soil ( dia  14 de Novembro) e Wanda Baloi (12 de Dezembro), são as próximas atracções para os concertos agendados pela celebração dos 10 anos do Gil Vicente Café Bar.

Denominadas Friday Night Special, os concertos resultam da parceria entre o Gil Vicente e a Super Bock. O início da comemoração teve lugar na última sexta-feira com a actuação de Stewart Sukuma e Banda Nkuvu. Sukuma que está de malas aviadas para Portugal, onde deverá actuar no Coliseu, trouxe para o palco de Gil Vicente dois convidados,  Hortêncio Langa e Ildo Ferreira.

O segundo Friday Night Special terá como figura de cartaz The Soil (grupo mediático da música Gospel e Soul Sul-Africano. Presentemente, The Soil está em digressão pelo mundo, podendo escalar Maputo para a fazer a festa do Gil Viicente.

A terceira noite será abrilhantada pela cantora sul-africana com raízes moçambicanas, Wanda  Baloi (filha do cantor Jacko Maria, residente na cidade do Cabo). Wanda vai apresentar seu novo disco e explorar temas dos álbuns Voices, So amazing, Colours.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana