Início » TVM lança nova grelha de programas

TVM lança nova grelha de programas

Por admin

A Televisão de Moçambique (TVM) vai lançar, na próxima quarta-feira, 5 de Agosto, uma nova Temporada de Programas.

No evento serão divulgados quatro (4) novos conteúdos nomeadamente: “Moçambique digital”, “O que Eu Faço”, “A Chave Certa” e a telenovela “Não Acredito nos Homens”. 

O lançamento da Nova Temporada visa introduzir novos programas como forma de aumentar a diversidade de programas nacionais e agradar ao telespectador através de uma imagem mais atractiva.

A cerimónia será realizada no Hotel Polana, pelas 18 horas, e transmitida em directo por aquela estação televisiva.

“Moçambique Digital” será emitido às terças-feiras, pelas 19:30 horas, durante seis meses e abordará temas ligados à Ciência, Tecnologia e Inovação, com destaque para o processo de migração digital.

A ser transmitido aos sábados, às 17horas, durante 12 meses, “O Que Eu Faço” trará figuras que desempenham actividades de grande relevo na sociedade Moçambicana, tais como operários, carpinteiros, pedreiros, engraxadores, artistas plásticos, entre outros. Aqui os personagens narrarão por si as suas histórias de auto-superação no trabalho.   

“A Chave Certa” será um programa diário, gravado em estúdio, emitido de segunda a sexta-feira, das 19 às 20 horas. Na verdade será um seguimento de concursos nomeadamente, dança moderna, poesia, cultura geral, novos talentos (carreira jornalística) e passa tempos instantâneos, no qual os vencedores são apontados e atribuídos os respectivos prémios na hora.

A telenovela “Não Acredito nos Homens” é mexicana e tem 122 episódios e irá estrear no dia 10 de Agosto, às 18:30 horas.

“Para além dos conteúdos acima mencionados, a TVM vai, igualmente, a partir deste mês, exibir uma serie de filmes, aos finais de semana, do género acção, comédia, drama, crime, e fazer o refrescamento de programas como “Tudo às Dez e Consultório Médico”, explica Herculano Thumbo, Director de Programas da TVM.

O telespectador será ainda brindado com uma plástica da emissão através da introdução de novos genéricos do Telejornal, Jornal da Tarde, Bom Dia Moçambique, novos separadores de emissão e de publicidade, novos cenários de programas e um novo artifício gráfico para textos escritos, diagramas, mapas e estatísticas.      

Segundo Herculano Thumbo, a iniciativa consiste na necessidade de inovar sempre, operar mudanças com paixão. “Temos de estar sempre atentos à velocidade das novas tecnologias, monitorar o comportamento do mercado, controlar sistematicamente os conteúdos, conceber uma grelha horizontal, apostando em programas diários com um grande suporte para programas informativos, tais sejam o Telejornal, Jornal da Tarde e Bom Dia Moçambique, de modo a garantir as audiências”.

 

Você pode também gostar de:

5 comments

Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks 29 de Novembro, 2023 - 17:37

I like the efforts you have put in this regards for all the great content.

Reply
Live TV 3 de Fevereiro, 2024 - 7:59

There is some nice and utilitarian information on this site.<a href="https://www.toolbarqueries.google.com.ph/url?sa=t

Reply
manar tv lebanon 9 de Fevereiro, 2024 - 18:14

I appreciate you sharing this blog.Really looking forward to read more.-vox online gucken

Reply
hey dudes kids 29 de Fevereiro, 2024 - 13:29

Some really excellent info Sword lily I detected this. – hey dudes for kids

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana