Início » Sean Paul arrasa

Sean Paul arrasa

Por admin

Com uma exibição repleta de energia,  o músico jamaicano Sean Paul arrasou na madrugada deste sábado, em Maputo, contagiando a plateia de mais de dez mil pessoas que 

lotaram por completo o Parque dos Continuadores.

Depois da brilhante actuação dos artistas moçambicanos, nomeadamente Gpro, Dj Adilles, Dama do Bling, Ras Haitrm e Dj Faya, Sean Paul subiu ao palco por volta das três horas de madrugada, para proporcionar ao público presente um show radiante e maravilhoso.
Acompanhado pela sua banda e quatro excelentes bailarinas, Sean Paul levou os fãs ao delírio total, fazendo vibrar o Parque dos Continuadores com a cadência das suas melodias e da sua dança.
Da poderosa voz do jamaicano desfilaram vários sucessos musicais, entre os mais antigos aos mais recentes.
O momento mais alto da memorável noite de Verão Amarelo 2012 aconteceu quando o cantor de ragga, com influência de hip-hop, interpretou “Got To Love You”, um tema sobejamente conhecido pelos moçambicanos, que cantaram, dançaram e gritaram de emoção.
Em jeito de retribuição aos enérgicos fãs, Sean Paul atirou, constantemente para o público, as toalhas brancas que usava para secar o rosto, numa intensa interacção entre o plateia e o artista, própria de um show ao vivo.
Enquadrado no projecto “One Night Stand”  da Produtora  Brand Lover´s, com o alto patrocínio da mcel, cujo objectivo é trazer o mercado internacional de música para Moçambique e criar um intercâmbio cultural e de partilha de emoções sentidas e expressas em uníssono, entre os seus participantes, o espectáculo prolongou-se até o raiar do sol.
Interpelado no local do espectáculo, o administrador comercial da Mcel, Cláudio Chiche, referiu que se trata de mais “uma etapa das  acções do Verão Amarelo, o que acrescenta valor, porque este é o ponto mais alto da edição do programa da estação quente de 2012”.
“Um espectáculo desta magnitude mostra a importância que o Verão Amarelo tem, pois esta grande afluência demonstra que as pessoas estão alinhadas com a operadora no que tange à cultura”, frisou Cláudio Chiche.
Por seu turno, o director de marketing do Banco Comercial e de Investimentos (BCI), Rui Ilhéu, considerou que “o Verão Amarelo é uma iniciativa interessante por constituir uma oportunidade que proporciona ao público moçambicano a possibilidade de ver artistas nacionais interagirem com artistas internacionais, o que é uma prova de capacidade de produção e criatividade, pelo que estou satisfeito com isso”.
Refira-se que, para além da oferta de óptimas condições logísticas, efectivos da Polícia da República de Moçambique, Corpo de Salvação Pública e Cruz Vermelha de Moçambique, incluindo a Polícia de Trânsito fizeram-se ao local, garantindo  segurança para a enorme moldura humana que assistiu ao show de Sean Paul, sem registo de ocorrências assinaláveis.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana