Início » Sara de Almeida lança projecto FashionLove

Sara de Almeida lança projecto FashionLove

Por admin

A conceituada estilista moçambicana, Sara de Almeida lançou em Maputo,  na passada sexta feira, no âmbito da celebração dos seus 10 anos de carreira, o projecto “FashionLove”. Trata-se de uma

 iniciativa que visa fazer crescer e explorar a moda moçambicana nos estilos casual chique, sensual e romântico.

 

Segundo Sara de Almeida “este projecto é para explorar a indústria de moda em Moçambique nas suas variadas vertentes. E é igualmente uma maneira de divulgar a nossa moda a nível nacional e internacional.”

Na mesma ocasião e com vista a brindar o mês dos namorados e apaixonados, a estilista lançou também a sua nova colecção designada “Lirandzo”, e disse: “trago na presente colecção 15 peças, onde o tema significa amor mútuo entre as pessoas (homens e mulheres), e é acima de tudo para homenagear os namorados visto que estamos no mês do amor.”    

A cerimónia contou com a participação da Governadora da cidade de Maputo, Lucília Hama.  A propósito do evento, a Governadora disse: “esta é uma iniciativa positiva, pois irá revolucionar a moda moçambicana, mostrando a qualidade, criatividade dos nossos estilistas”, afirmou Lucília Hama, tendo na ocasião apelado  aos estilistas, a optarem sempre pela qualidade para que os seus clientes possam divulgar mais os seus trabalhos.

Refira-se que, participaram do evento e apresentaram dez de seus trabalhos, os estilistas moçambicanos Feliciano da Câmara, Nivaldo Tierry, Tausse e Madalena Cumbane.  

O projecto FashionLove é uma dentre várias actividades que neste ano poderão assinalar a passagem dos 10 anos da estilista Sara de Almeida no mundo da moda.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana