Início » Rosália Mboa adia lançamento de álbum

Rosália Mboa adia lançamento de álbum

Por admin

A cantora moçambicana Rosália Mboa adiou o lançamento do seu sexto álbum para o dia 25 de Abril próximo, no Cine Gil Vicente, em Maputo, e já não no dia 21 do corrente mês, tal como havíamos anunciado na nossa última edição.

Segundo Mboa, o adiamento deve-se a questões organizativas que ainda carecem do devido aprimoramento. Contudo aquela conceituada artista garantiu ao domingo que o lançamento, daquele que será o seu sexto álbum de originais, vai mesmo acontecer na data acima referida e promete: “será um autêntico sucesso”.

“Deus deu a todos” é a designação do disco, composto por 11 faixas musicais cuja temática é eminentemente de intervenção social. Na verdade, Rosália Mboa não fugiu do seu estilo habitual e acredita que os seus fãs irão gostar.  

“Nesse álbum trago toda a minha inspiração e as coisas que vi, ouvi, durante esses anos em que estive a prepará-lo”, disse entusiasmada a autora de trabalhos discográficos tais como “Pimanhana”, “Passaporte”, “Himani anga dlhaya mbawa”, entre outos.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana