Início » Queremos promover outro tipo de música e compositores

Queremos promover outro tipo de música e compositores

Por Idnórcio Muchanga

‒ Roberto Isaías, músico

Sunset Afrojazz é como se denomina o programa de música ao vivo destinado aos intérpretes do jazz, mas também a músicos conceituados, nacionais e internacionais.

O programa, que consiste em uma série de 24 concertos musicais de afrojazz, que culminam com uma tarde de matiné dançante ao som de DJs nacionais, será realizado no espaço Big Brother.

É uma iniciativa do Big Brother em colaboração com a STV, canal que detém os direitos para a gravação e divulgação do evento. Serão, todos os domingos, cerca de seis horas de animação a partir das 16h00”, explica Roberto Isaías, que está na produção do programa.

Durante seis meses, músicos nacionais e internacionais renomados exibirão a sua performance perante um público diversificado. “É nossa intenção trazer de volta alguns artistas que, infelizmente, não têm sido solicitados para actuações nas casas de pasto, mas que sabemos todos o seu potencial. Assim, vamos animar e entreter as pessoas, proporcionar aos ouvintes de afrojazz e não só uma possibilidade de estarem junto dos seus ídolos em ambiente informal. Vamos promover a cultura moçambicana através da música e dança, proporcionando às marcas uma excelente plataforma para comunicar com o púbico”, explica Roberto Isaías.

Texto de Frederico Jamisse
frederico.jamisse@snoticicas.co.mz

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana