Artes & LetrasDestaque

Pastor Maposse lança “Meta Capital”

Chegou ao público, sexta-feira, o primeiro livro do pastor Luís Maposse, intitulado “Meta Capital”, com uma tiragem de cinco mil exemplares.

O livro está dividido em três partes, sendo que a primeira compreende os principais conceitos da “Meta Capital”. Esta obra é, na essência, um instrumento através do qual o autor partilha as experiências adquiridas no âmbito da busca pelo resgate dos valores morais que se vão degradando.

O segundo capítulo elabora sobre os caminhos errados que os Homens tomam para alcançar metas individuais, provocando dor, cicatrizes, insucessos aos herdeiros, comportamento criminoso, vingativo, violência excessiva e uma vida sem regras.

No livro, o autor também escreve sobre os dramas e as maldades que sufocam o mundo: guerras, terrorismo (Cabo Delgado), as mudanças climáticas, os problemas ambientais, doenças, drogas, injustiças, entre outros.

Escreve também sobre pecados disfarçados de boas obras, bens ilícitos, deficiência física e como as pessoas nesta condição podem vencer na vida se descobrirem o poder da sua mente.

Por isso, no terceiro e último capítulo apresenta os caminhos para o alcance das metas positivas, como ser fiel a si próprio, a Deus, fazer o bem, honrar os pais, respeito e procurar sempre a felicidade. Leia mais…

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo