Início » Neyma lança vídeo infantil

Neyma lança vídeo infantil

Por admin

A cantora moçambicana Neyma Alfredo lançou ontem, em Maputo,  o seu primeiro vídeo infantil dedicado às crianças moçambicanas.

A música intitula-se Parabéns, e a cerimónia do lançamento teve lugar nas instalações dos Cinemas Lusomundo, no Maputo Shopping. Durante o acto de lançamento, os convidados tiveram a oportunidade de ouvir uma apresentação da Neyma e de assistir, em exclusivo, seu primeiro vídeo infantil.

Após o lançamento, Neyma convidou as crianças para assistirem um filme infantil oferecido pela oferecido pela Lusomundo.

Neyma que é Embaixadora da UNICEF em Moçambique, olha para o lançamento como “um momento particular, não só para a sua carreira, mas também para os meus fãs que são crianças bem como seus pais.

Segundo Neyma, "o lançamento do vídeo Parabéns é para mim mais um sonho de longa data que finalmente se tornou realidade. A Marrabenta é o meu primeiro amor musical. Mas a música e entretenimento para as crianças devem ser o meu segundo.”

Parabénscuja letra é assinada pela Neyma e sua filha Yumna, foi produzido pelo produtor moçambicano G2. Parabéns é o primeiro passo do projecto musical dirigido aos pequenos fãs da artista.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana