Início » “Moments of Jazz” doa carteiras à Educação

“Moments of Jazz” doa carteiras à Educação

Por admin

Aplataforma sociocultural “Moments of Jazz”, iniciativa da BDQ Concertos, ofereceu semana passada ao Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano (MINEDH) um conjunto de carteiras duplas no âmbito dos seus programas de responsabilidade social.

As carteiras foram adquiridas com a décima parte dos proveitos resultantes da venda de ingressos para o espectáculo do baixista norte-americano Marcus Miller, realizado em Setembro de 2015, no Centro Cultural da Universidade Eduardo Mondlane (CCU).

Paralelamente à oferta de carteiras, a Vodacom uniu-se ao Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano e ao BancABC parte do Atlasmara, para sortear 15 escolas nacionais que vão receber salas multiusos com material bibliotecário e informático.

A iniciativa está inserida no Projecto Bibliotecas Comunitárias, acção de responsabilidade social da operadora de telefonia móvel que já interveio em inúmeras escolas secundárias do país ao apetrechar salas com livros, manuais e computadores. O projecto conta com o apoio do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, mas neste caso foi promovido um sorteio, identificando quais os estabelecimentos que receberão os novos materiais até Abril do próximo ano.

Um dos parceiros estratégicos para a concretização desta iniciativa é o BancABC, que tem um programa de responsabilidade social de particular importância em todos os países da África Subsaariana, onde opera, investindo em projectos sustentáveis, através do envolvimento dos seus colaboradores, demonstrando o seu compromisso em melhorar a vida dos mais desfavorecidos através de iniciativas comunitárias. 

O evento aconteceu nas instalações do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano com participação do vice-ministro, Arlindo Ngunga, administrador delegado do BancABC, Orlando Chongo, o PCA da Vodacom, Lucas Chachine, e com vários profissionais do sector da Educação.

Você pode também gostar de:

5 comments

Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks 29 de Novembro, 2023 - 19:49

I appreciate you sharing this blog post. Thanks Again. Cool.

Reply
Live TV 3 de Fevereiro, 2024 - 11:46

Great website.ots of useful information here. look forward to the continuation.<a href="https://www.google.ae/url?sa=t

Reply
fox turkey tv live 9 de Fevereiro, 2024 - 21:54

Great website.ots of useful information here. look forward to the continuation.-dankeschön smiley

Reply
crazy hot deals 22 de Fevereiro, 2024 - 21:46

I think the admin of this site is really working hard for his website since here every stuff is quality based data.Orighty 24-Pack 7”x9” Microfiber Coral Fleece Baby Washcloths – Super Soft Absorbent Gentle on Newborns Infants and Toddlers – Hot Deals

Reply
womens hey dudes 10 de Março, 2024 - 1:05

Definitely what a great blog and instructive posts I definitely will bookmark your site.All the Best! . – hey dude shoes for women

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana