Início » Minerva encerra feira do livro

Minerva encerra feira do livro

Por admin

Encerrou na última  quinta-feira, a 80ª Feira do Livro da Minerva. A cerimónia teve lugar na Livraria Minerva da baixa e organizadores haviam agendado comunicações  dos escritores Suleiman Cassamo, Paulina Chiziane, o realizador Licínio de Azevedo e sessão de autógrafos pelo o escritor Matiangola com o seu livro de estreia “Jasmins e Chambre".

Ao longo de duas semanas a Minerva comercializou diversos livros a preços promocionais. Foram feitas palestras e diversos comunicações por vários escritores, criando uma interacção com os leitores, alunos e estudantes.

Recordar que a 80ª Feira do Livro da Minerva foi aberta a 17 de Abril numa cerimónia dirigida pelo Ministro da Educação e Desenvolvimento Humano, Jorge Ferrão, e desde lá o espaço da Minerva  foi sendo preenchido por lançamentos de livros, debates, vendas de livros com  descontos de até 80% .

Nas noites de conversa os escritores: Calane da Silva, Sangare Okapi, Lucílio Manjate, Hosten Yassin Ali, Nelson Lineu, Japone Arijuane, Hirondina Jochua, Ungulani Ba Ka Khosa, Mia Couto, Osvaldo das Neves, Poeta Militar e a fechar, Suleiman Cassamo, Paulina Chiziane, Licínio de Azevedo e Matiangola, falaram de suas experiências para uma plateia diversificada.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana