Início » Mediateca expõe letras dos alunos vencedores

Mediateca expõe letras dos alunos vencedores

Por admin

A Mediateca do BCI acolhe amanhã, segunda-feira, a partir das 16h00, a cerimónia de inauguração da exposição de letras dos vencedores do concurso literário SensaSons.  Segundo os 

promotores, estarão expostas as dez letras dos alunos vencedores do concurso. Estarão igualmente em exibição cinquenta fotografias  do making off(bastidores)  dos vários momentos passados  durante a realização do SensaSons, evidenciando o casting, ensaios e outros momentos.

Questionada sobre a mostra, Pércia Divage, da More Promotions, uma das entidades promotoras do Festival Sensasons disse: “ a exposição que inaugura amanhã é o espelho daquilo que vimos fazendo ao longo deste tempo neste projecto de extrema importância. O SensaSons é um festival que consiste na realização de concursos literários, os ensaios dos músicos e muitos outros momentos marcantes. Lembrar que este acto  resulta de um trabalho conjunto de vários parceiros que tem como finalidade despertar a consciência juvenil na luta contra SIDA. Aos vencedores do concurso literário foi atribuído um acervo bibliográfico pelo BCI que aliás, disponibiliza o espaço e cria condições para a realização da presente exposição”.

O objectivo do festival é de empoderar os jovens através de entretenimento educativo e interacção social saudável, repassando atitudes positivas e valores de liderança, superação de obstáculos e riscos no contexto da prevenção do HIV.

Falando da próxima actividade, Pércia disse: “ É ainda neste contexto que teremos no próximo dia 23 de Fevereiro, a partir das 15h00,  no salão de festas da Escola Secundária Josina Machel, o concerto do Festival SensaSons. Vão cantar os artistas que vem trabalhando no projecto. Será um concerto onde serão apresentados os resultados , em termos de música, do que foi feito, das mensagens compactadas e que difundem o apelo à luta contra esta pandemia”.

Alunos de várias escolas são convidados a assistir a inauguração da exposição.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana