Início » Luz e emoção no Matola Jazz Festival

Luz e emoção no Matola Jazz Festival

Por Jornal domingo

No último final de semana, Matola brilhou ao acolher a terceira edição do Matola Jazz Festival, um evento cultural aguardado ansiosamente por amantes da música durante 15 anos. O festival redefiniu os padrões de entretenimento na cidade, proporcionando uma noite mágica e memorável.

O evento iniciou à hora marcada com a emergente banda “Mahú Mucamisa Quartet”, constituída por jovens talentosos moçambicanos. O quarteto proporcionou uma experiência musical única, com destaque para os sons vibrantes dos seus saxofones.

A verdadeira magia envolveu o público com a entrada triunfal de Xixel Langa, uma das maiores vozes femininas de Moçambique. A sua voz cativou a plateia enquanto apresentava as suas próprias composições, incluindo “Vatekeli”, uma faixa do seu mais recente álbum.

O ambiente atingiu o ápice com a actuação emocionante de Seth Suazi, que misturou elementos gospel no seu repertório e cativou o público com músicas como “Culpado”. As vozes da plateia harmonizaram-se com a música, criando uma experiência verdadeiramente espiritual. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana