Início » Kutsemba e parceiros recolhem histórias da tradição oral de Sofala

Kutsemba e parceiros recolhem histórias da tradição oral de Sofala

Por admin

Kutsemba cartão (primeira editora de livros de cartão de Moçambique) e do CEPAD (Centro de Produção de Artes Dramáticas – Maputo) estarão na cidade da Beira entre os dias  27 e 28 de Maio, para proceder a recolha de histórias da tradição oral da província de Sofala, de construção  de livros de cartão e material didáctico, em duas Escolas Primárias Completas de Dondo (1 de Junho, em Mutua; Mussassa).

A convite do Centro Cultural Português e do Centro de Língua Portuguesa do Camões, a Kutsemba conta com a parceria da Universidade Pedagógica da Beira. A oficina irá marcar igualmente a passagem dos 25 anos da delegação da UP.

No dia 29 de Maio será inaugurada na galeria do Centro Cultural Português, a exposição “Impulsos”, do artista David Mbonzo (da Escola Superior de Artes Visuais, em Maputo, e da Kutsemba Cartão). E nos dias 31 de Maio e um de Junho, serão exibidas peças teatrais"Alemanha Cheira a Pétalas", de Paulo Guambe (produção do CEPAD). E, finalmente, no dia 2 de Maio, vai decorrer a feira do livro de cartão.
 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana