Artes & Letras

Juntos cantamos melhor

É já próxima sexta-feira no Mbuva que a dupla Seth Suaze e Irinah vai protagonizar o primeiro concerto de um projecto que inclui actuações, em vários locais, tendo sempre aqueles dois artistas como cabeças de cartaz.

Músicos de créditos firmados no nosso panorama musical irão acompanhar os vocalistas Seth e Irinah, designadamente Cima e Stelinho Mondlane (bateria), Sarmento (sax), Teddy e Thapelo (piano), Amone (baixo), Dodó Firmo (guitarra), Naldo e Sheila Jesuita (coros).

O “show” da próxima sexta-feira terá três momentos; o primeiro será de abertura onde um dos dois artistas vai apresentar as suas músicas. O segundo momento é destinado ao outro artista, sendo que o último estará reservado para a dupla fazer uma simbiose de vozes. 

Segundo a dupla de artistas, essa parceria veio para ficar, uma vez que entendem que juntando forças, aparecendo em palco juntos a partilhar grandes momentos, têm uma grande possibilidade de crescerem muito mais artisticamente. Sem contar que terão uma melhor possibilidade de enfrentar o mercado musical que está bastante agressivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo