Início » G2 lança disco “Homem sério”

G2 lança disco “Homem sério”

Por admin

Homem sério é o título do mais recente álbum do compositor e intérprete moçambicano G2. Composto por  17 faixas musicais, o disco retrata cenários vividos diariamente na sociedade moçambicana.

Este é o meu terceiro disco. Comecei a comercialização do mesmo na última sexta-feira, na portaria da TV Miramar. É uma forma universal de vender os discos e que é usada em vários países”, explica G2.

Questionado sobre a produção do disco, G2 afirma: “ Todos os temas forma compostos por mim. Conto no disco com a participação de D-Lon, Skalled, Hernani Da Silva, Tassiana (que participou no meu primeiro álbum na música), Iveth e Rold que é um rapper talentoso”.

Embora tenha começado a comercialização do disco, o mesmo ainda não foi lançado oficialmente. “O CD devia ter saído em Novembro do ano passado. Mas  não foi possível devido a atrasos na execução do plano, o que causou o adiamento para Fevereiro. 

Estou muito feliz com o lançamento do CD pois significa que posso passar para  o próximo íten no meu Checklist”.

Falando dos projectos, G” explica que vai apostar na internacionalização. “O lançamento do projecto G&G em parceria com a Gabriela, é outro desafio para este ano”.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana