Artes & Letras

Festival Marrabenta na Praça da Independência

A Praça da Independência vai acolher no próximo dia 31 de Janeiro, a partir das 15h30, o espectáculo do Festival Marrabenta.

O concerto no qual vão desfilar nomes como Pedro Bem (figura principal), Orquestra Djambo, Mr. Bow, Dilon Djindje, Liloca, Stewart Sukuma,  Alberto Mutcheca, Zé barata, Antoninho Mahengane, Xidiminguana Dj Ardiles e Mr. Kuka, entre outros,  marca o arranque  da oitava edição do Festival da Marrabenta, este ano enquadrado no Verão Amarelo, patrocinado pela Mcel.

Paulo Sithole, afirma que a festa de abertura foi marcada na Praça da Independência por motivos contempladores. “Chegou o momento da festa e queremos começar, mostrando outras alternativas. Todos vão tocar menos Mabermuda que tem compromisso naquele dia”.

O Festival Marrabenta vai decorrer de 31 de Janeiro até  07 de Fevereiro, na praça da Independência, Marracuene (Gwaza Muthini), Centro Cultural de Matalane (Marracuene),  Matola 700 e em Xai-Xai.

Segundo Paulo Sithole, o espectáculo da Praça da Independência tem duplo significado. “Primeiro porque marca a abertura da oitava edição. E segundo, será a forma de os artistas demonstrarem a sua solidariedade. Teremos pontos de colecta de roupa e outros produtos perecíveis para serem canalizados às vítimas das cheias”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo