Início » Festival de canto coral encanta Quelimane

Festival de canto coral encanta Quelimane

Por admin

Decorre desde há dias  em Quelimane, na Zambézia, o Festival de Canto Coral Gospel, Paz e Reconceliação. Quinze  grupos corais provenientes de diferentes congregações religiosas participam no evento cujo lema é: 40 Anos engrandecendo a Unidade Nacional, espírito de paz, amor, solidariedade e reconciliação.

Na cerimónia de abertura, o Governador da Província da Zambezia, Abdul Razak,  afirmou que com o festival pretende-se continuar a transmitir as mensagens de Unidade Nacional, e consolidação da paz.  

Os  grupos participantes no festival reconhecem a grandeza do evento e comungam que as suas canções contribuirão grandemente no processo de percepção da importância de salvaguardar as grandes conquistas do povo moçambicano, a Independência, Unidade Nacional e paz.

O Festival de Canto Coral enquadra-se nas actividades de comemoração dos 40 anos da Independência Nacional que vão decorrer até  o dia 25 de Junho.

Organizado  pelo Governo Provincial, o festival vai decorrer por um período de 2 meses, com a final prevista no dia 25 de Junho. 

 

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana