Início » Eco de vozes dos bairros

Eco de vozes dos bairros

Por Idnórcio Muchanga

Seja você mesmo. Isso é algo que você pode fazer melhor do que ninguém. Ouça a voz interior de coragem e a siga, diz o sábio. Eles não só ouviram essa voz interior como decidiram seguir adiante. São jovens sonhadores que não aceitam virar a cara à luta. Usam da criatividade para dizer presente!

Gonçalves, Raúl, Osvaldo, Johane, Maurício e Luís são dinâmicos e criativos. O seu oxigénio é a música. Jovens dedicados, investigam muito a arte. Aliás, se dependesse deles, o mundo seria um autêntico palco para expressarem emoções e pensamentos. Destemidos, nutrem um sonho em comum: espalhar o perfume da sua arte com reconhecimento merecido.

Compõem, tocam e cantam com mestria. Nasceram para os palcos. Entretanto, nem sempre foram assim. Ensaiaram muito, buscaram vozes dos mais experientes, permitiram-se aprender.

Sem financiamentos e incentivos para materializarem os seus projectos, não se vergam às dificuldades e hoje partilham com os leitores do domingo as suas batalhas. Lutam, veementemente, para grafar os seus nomes na história da música moçambicana.

XIDIMINGUANA INSPIRA-ME Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana