Início » Disco SensaSons lançado amanhã

Disco SensaSons lançado amanhã

Por admin

A Escola Secundária Josina  Machel, na cidade de Maputo, acolhe amanhã, quarta-feira, das 10 às 12 horas, a cerimónia do lançamento do disco SensaSons. Composto por doze faixas musicais, o disco resulta de um trabalho implementado conjuntamente pela More Promotions Lda e o Conselho Nacional de Combate ao SIDA (CNCS).

O programa consistiu em um concurso de letras sobre HIV, promovido em várias instituições de ensino secundário, pré-universitário e superior. Participaram vários alunos que exprimiram seus pensamentos através de redacções  relacionadas ao HIV/SIDA e foram seleccionadas dez letras consideradas as melhores.

As letras vencedoras foram compostas e cantadas por diversos músicos moçambicanos. A produção do disco intitulado SensaSons foi feita pelo músico Moreira Chonguiça. Aliás, como activista, ele foi uma peça fundamental para a materialização do projecto.

 As músicas que compõem o disco tem como finalidade sensibilizar os jovens através da arte e interacção social saudável, repassando atitudes positivas e valores de liderança, superação de obstáculos e riscos no contexto da prevenção do HIV.

A cerimónia contará com a participação dos actores intervenientes, nomeadamente: Moreira Chonguiça, representante do Conselho Nacional de Combate ao SIDA, Johns Hopkins, artistas, entre outras individualidades.

Títulos das músicas

1-    Reflexo do inconsciente ( intérprete Simba)

2-    Mulher em desabafo (intérprete Iveth)

3-    Volta a ti rapaz (Intérprete Miguel Xabindza)

4-    Três noites arrependidas (S-Gee, Yolanda)

5-    Borboleta (Yolanda, S- Gee)

6-    Hipócritas (Tanya Manyiça Aka Tanselle

7-    Alvorada (Simba, Iveth, S- Gee, Miguel Xabindza)

8-    Três noites arrependidas (S- Gee, Yolanda)

9-    Droga não é perfeita (Rui Michel)

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana