Início » Concursos de música e humor no África Bar

Concursos de música e humor no África Bar

por admin

A 99FM lançou este ano dois novos concursos de descoberta de jovens talentos nas áreas musical e de humor. Ontem, sábado, decorreu  no espaço do África Bar,  em Maputo, a final dupla dos concursos de descoberta de talentos Top Moz Moçambicando e Barbatissa Não Mexe.

O Top Moz Moçambicando, que surge como alternativa ao já estabelecido Top Marrabenta, também promovido por esta rádio, é igualmente um concurso musical, diferenciando-se pela sua abertura a uma variedade de estilos musicais.

Cerca de 350 jovens de vários pontos do País inscreveram-se nesta primeira edição, competindo para o grande prémio no valor de 50.000 Meticais, para além da gravação e promoção de álbum individual.

Por seu turno, o concurso Barbatissa Não Mexe, movimentou cerca de 50 concorrentes na vertente de humor improvisado, competindo para um prémio monetário de 50.000 Meticais .

Ambos os concursos tiveram início em Junho do corrente ano, culminando na grande final de sábado, onde desfilaram 60 concorrentes de ambos os concursos.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana