Início » Azagaia pede desculpas no Facebook

Azagaia pede desculpas no Facebook

Por admin

Depois de ter fumado "suruma"  no programa de televisão "Atracções" de Fred Jossias, Azagaia pediu publicamente desculpas devido ao seu acto. Recorde-se que após o incidente, a Miramar enviou um comunicado a distanciar-se do sucedido.

No sábado, Edson da Luz, Azagaia, postou a seguinte mensagem no seu perfil pessoal na rede social Facebook: "Depois de ler cerca de 574 comentários sobre o meu pedido de desculpas, vejo que ainda há gente que não me entende. Estou exausto e não vou exprimir mais argumento nenhum".

Num longo testemunho o artista evoca ter epilepsia e fala também de Samora Machel. A citar: "Bom, não quero com isso dizer que tentaram-me assassinar só porque eu sou muito teimoso, influencio muita gente, e sofro de epilepsia e denuncio desmandos do nosso Governo, e que embora muito tivessem tentado, não conseguiram fazer-me parar de consumir Cannabis. Logo a única forma de me tirar do jogo seria tentando um assassinato num plano que não podia falhar. Assim como não falhou o plano contra Samora Machel. Não estou a dizer isso mas…mas…não posso deixar de pensar que se tudo isso é verdade, tratava-se de um negócio chorudo esse de assassinar o possível futuro Presidente de Moçambique. Um outro teimoso acelerado como aquele que foi assassinado há 27 anos? Não sei."

Entretanto a opinião pública tem-se dividido bastante em relação a esta acção de Azagaia, e enquanto vários dos seus fãs recriminaram a acção, muitos ficaram do lado de Azagaia. Entretanto, Fred Jossias foi temporiariamente afastado do programa "Atracções", tendo ficado Dygo no lugar do colega.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana