Artes & Letras

Azagaia pede desculpas no Facebook

Depois de ter fumado "suruma"  no programa de televisão "Atracções" de Fred Jossias, Azagaia pediu publicamente desculpas devido ao seu acto. Recorde-se que após o incidente, a Miramar enviou um comunicado a distanciar-se do sucedido.

No sábado, Edson da Luz, Azagaia, postou a seguinte mensagem no seu perfil pessoal na rede social Facebook: "Depois de ler cerca de 574 comentários sobre o meu pedido de desculpas, vejo que ainda há gente que não me entende. Estou exausto e não vou exprimir mais argumento nenhum".

Num longo testemunho o artista evoca ter epilepsia e fala também de Samora Machel. A citar: "Bom, não quero com isso dizer que tentaram-me assassinar só porque eu sou muito teimoso, influencio muita gente, e sofro de epilepsia e denuncio desmandos do nosso Governo, e que embora muito tivessem tentado, não conseguiram fazer-me parar de consumir Cannabis. Logo a única forma de me tirar do jogo seria tentando um assassinato num plano que não podia falhar. Assim como não falhou o plano contra Samora Machel. Não estou a dizer isso mas…mas…não posso deixar de pensar que se tudo isso é verdade, tratava-se de um negócio chorudo esse de assassinar o possível futuro Presidente de Moçambique. Um outro teimoso acelerado como aquele que foi assassinado há 27 anos? Não sei."

Entretanto a opinião pública tem-se dividido bastante em relação a esta acção de Azagaia, e enquanto vários dos seus fãs recriminaram a acção, muitos ficaram do lado de Azagaia. Entretanto, Fred Jossias foi temporiariamente afastado do programa "Atracções", tendo ficado Dygo no lugar do colega.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo