Artes & Letras

Artistas moçambicanos no Coke Studios

Lourena Nhate, Shellsy Baronet, Laylizzy, Messias Maricoa e Valter Artistico, são os artistas moçambicanos que vão participar no Coke Studio Africa 2019.

Laylizzy fará sua estreia no programa ao lado da estrela de hip hop do Uganda, Fik Fameica, com suas colaborações produzidas pelo superstar da Tanzânia Lizer. Os dois já lançaram uma faixa original de R & B / hip-hop “Deck The Halls” na lista de reprodução do Coke Studio Christmas de 2018. Mais conhecido por suas canções de sucesso, incluindo “Hello” e “Too Much”, apresentando dois dos maiores sucessos de hip hop da África do Sul: Kwesta e AKA, juntamente com sua mistura inovadora de hip-hop em português e inglês, Laylizzy é considerado um dos artistas mais talentosos de Moçambique.

Shellsy Baronet esteve em destaque no segmento Big Break da Coke Studio Africa em 2016. A sua estreia foi seguida por sucesso instantâneo e teve um importante contributo para o crescimento da sua carreira musical. Na temporada 2019, ela vai se apresentar ao lado do rei do R & B da Tanzânia, Jux com suas colaborações musicais produzidas pelo hitmaker Lizer, também da Tanzânia.

Leia mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo