Início » Aprovadas listas para eleições na AEMO

Aprovadas listas para eleições na AEMO

Por Jornal domingo

A Comissão Eleitoral da Associação dos Escritores Moçambicanos (AEMO) aprovou três listas para as eleições marcadas para 26 de Julho corrente, na cidade de Maputo.
A Lista A é composta por Filimone Meigos (secretário-geral); Bento Balói (presidente da Mesa da Assembleia-Geral) e Clemente Bata (presidente do Conselho Fiscal); já na Lista B concorrem Aurélio Furdela (secretário-geral), Alexandre Chaúque (presidente da Mesa da Assembleia-Geral) e Dionísio Bahule (presidente do Conselho Fiscal). Quanto à lista C é composta por Luís Cezerilo (secretário-geral), Tânia Tomé (presidente da Mesa da Assembleia-Geral) e Lino Eustáquio (presidente do Conselho Fiscal).
A Comissão Eleitoral da AEMO refere que só poderão votar os membros que tiverem efectuado, no mínimo, o pagamento das quotas referentes aos últimos cinco meses.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana