Início » Akacya divulga “akacyanuz volume 2”

Akacya divulga “akacyanuz volume 2”

Por admin

O grupo moçambicano de Hip Hop, Akacya Records realiza, no próximo dia 20, a partir das 14:00 horas, no Café e Bar Gil Vicente, o lançamento oficial do seu segundo álbum intitulado “Akacyanuz Volume 2”.

O álbum é composto por 13 faixas musicais que abordam diversos temas pertinentes nas esferas social, política e económica, do mundo, e de Moçambique em particular.

Nykel, um dos membros integrantes do grupo, disse ao domingo que “este álbum trás igualmente uma eloquente e rica carga de poesia que espelha vivencias do nosso quotidiano e do povo moçambicano em geral. Esperamos que todos fazedores e simpatizantes de hip-hop venham testemunhar ao vivo o lançamento deste trabalho”.

O lançamento contará com presença de alguns convidados fazedores de Hip-Hop. Trata-se de Hélder Leonel, Flash Ency, Gee Fly, Big Trigah, Mentor e Nelamira Gutu.

Refira-se que Akacya Records é composto por rappers como Nykel, Órbita, AP, Hot Skillz, Pensamento, Hermético e DJ Master J, sendo os dois últimos produtor e DJ, respectivamente.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana