Redacção
Está tudo a postos para o arranque da quinta edição do festival de música “More Jazz Series”. Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de Maputo é palco de dois grandes concertos de jazz que juntam diferentes artistas de vários países.
Os concertos que irão decorrer hoje e amanhã terão como protagonistas Manu Dibango, do Camarões, Jonathan Butler, da África do Sul, Mário Laginha e Maria João, de Portugal, Selen Gulun, da Turquia, Moreira Chonguiça e Carlos Gove, de Moçambique.
Moreira Chonguiça, mentor do projecto, diz que esta edição acontece graças ao apoio de artistas e patrocinadores que mais uma vez se juntaram a esta iniciativa. “Estamos a exercer a nossa função de cidadania promovendo o turismo cultural”.