Home Desporto Ntsondzo abre oficinas hoje

Ntsondzo abre oficinas hoje

Por Jornal domingo

O Ntsondzo FC, que vai participar pela terceira vez no Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo, abre as suas oficinas hoje, no campo do 1º de Maio, o seu “quartel general” de treinos.

Para a presente época, a equipa comandada por Rachid Smith “arregaça as mangas” para atacar a qualificação para a Poule regional Sul, prova cujo vencedor segue para o Moçambola – 2027.

Ainda não foram revelados possíveis nomes que vão vestir a camisola da “árvore frondosa” mas, prevê-se uma grande concorrência de artistas da bola.

Lembrar que nas duas primeiras participações no Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo, a equipa terminou no ‘top 5”, Com origens no futebol de praia, onde é uma inquestionável potência nacional, o Ntsondzo para além de apostar no futebol de onze, com dois escalões, nomeadamente seniores e iniciados, este ano vai abrir uma nova frente: o FUT-7 com uma equipa denominada Ntsondzo Legends.

Segundo apuramos junto da estrutura directiva, o objectivo é impulsionar o desenvolvimento da modalidade e tirar maior proveito do talento existente nesta disciplina que já levou Moçambique às competições internacionais.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana