Início » Fingia ser mulher para cometer violações sexuais

Fingia ser mulher para cometer violações sexuais

Por Jornal domingo

Um jovem de 29 anos de idade que se fazia passar por mulher foi detido indiciado de violações sexuais, no Posto Administrativo de Anchilo, distrito de Nampula, província do mesmo nome.

A detenção foi possível graças a uma denúncia, depois de o indiciado ter violado uma mulher, na última quinta-feira, que se encontrava na machamba.

Para lograr os seus intentos, o indiciado trajado de um vestido simulou uma conversa, e seguidamente levou a vítima para um lugar de pouca circulação de pessoas, onde cometeu o crime.

Segundo o porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique ( PRM), em Nampula , Dércio Samuel, o suspeito depois de levar a vítima para um esconderijo, ameaçou-a com recurso a uma arma branca, e seguidamente violou-a.

Entretanto, o indiciado refuta as acusações e diz que nunca gostou de manter relações amorosas com uma mulher, alegadamente porque é homossexual, por isso que se veste de roupa feminina.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana