Início » Edil exonera vereador antes de iniciar funções

Edil exonera vereador antes de iniciar funções

Por admin

O presidente do Conselho Municipal de Chimoio, Raul Conde Marques Adriano, exonerou Cipriano Monteiro, vereador do pelouro dos Transportes, Rede Viária e Comunicações, contudo desconhecem-se as reais causas que fizeram com que tomasse tal medida.

 O que se sabe é que a exoneração aconteceu horas depois da apresentação pública dos vereadores, acto que ocorreu na cidade de Chimoio, capital da província de Manica.

Recorde-se que, depois da tomada de posse, Raul Conde formou um novo elenco de vereadores com o qual irá trabalhar durante os próximos cinco anos. Trata-se de Zemuja Fátima Sithole para área de Comércio, Indústria e Turismo, Olga Peniel, da Educação, Cultura, Juventude e Desportos, António Da Costa Diacos, para Saneamento e Meio Ambiente, Manuel Mussalafo Nhanguilunguane, para Saúde, Acção Social e Emprego, Eusébio Simbe de Andrade, Urbanização, Construção e Habitação, Garicai Penicela, para Administração Territorial Municipal, Julião Zacarias Guezi, para Administração e Finanças, Quediasse Quembo, Segurança e Ordem Públicas, e Baptista Sande Creva, de Mercados e Feiras, este dois últimos que transitaram do mandato findo. 

 

Domingos Boaventura

mingboav@gmail.com

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana