O Presidente da República, Filipe Nyusi, endereçou uma mensagem de felicitação ao seu homólogo da República Democrática e Popular da Argélia, Abdelaziz Bouteflika, pela passagem do sexagésimo quarto aniversário da Revolução Argelina.

“Quero, em nome do povo, do Governo da República de Moçambique e no meu próprio, endereçar as nossas mais calorosas felicitações e, por vosso intermédio, senhor Presidente, ao povo e Governo argelinos por esta efeméride que marcou o nascimento da Nação argelina livre e independente, apoiante da libertação de outros países e povos, entre os quais o moçambicano”, diz a mensagem do Chefe de Estado.

A mensagem enfatiza o agradecimento do povo moçambicano ao povo argelino por esse apoio, e reitera o desejo de prosseguir com uma cooperação mutuamente vantajosa. “Destaco, neste contexto, as acções, com apoio do Governo argelino, na componente de desenvolvimento humano, incluindo a capacitação e formação de quadros nacionais na Argélia”, diz o Presidente Nyusi na sua mensagem.

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 195 visitante(s) ligado(s) ao Jornal