mCel eleita melhor marca

A empresa de telefonia móvel mCel (Moçambique Celular) acaba de ser eleita Melhor Marca de Moçambique, na categoria de Operadoras Móveis, no âmbito da 4ª edição da pesquisa promovida pela

“Intercampus do Grupo GfK”, visando analisar as marcas com melhor inserção no mercado nacional, através de um inquérito geral à população residente em Moçambique.

A pesquisa que conferiu o referido prémio à mCel representa o maior esforço até hoje feito em termos de alargar o estudo a um número recorde de 45 sectores, compreendendo a avaliação de 372 marcas a nível nacional.

Refira-se que a mCel, que festeja este mês 15 anos da sua existência,é a única operadora de telefonia móvel com mais de 5 milhões de clientes; 100 por cento de cobertura distrital e presença em 64 por cento dos postos administrativos, isto até meados do mês de Agosto do corrente ano.

Na semana passada, foi igualmente atribuída à mCel o estatuto "Superbrands 2012" numa avaliação feita com base em metodologia internacional, onde a mcel foi também reconhecida por profissionais do sector como uma das super marcas moçambicanas.

Na ocasião, Benjamim Fernandes, director de Marketing e Vendas da mCel, referiu que "o prémio representa a excelência na área de telefonia móvel e, acima de tudo, o reconhecimento do trabalho de todos os trabalhadores da mCel, que tem por objectivo satisfazer continuamente as necessidades dos clientes".

Versão-Impressa


Editorial

Levar a sério a agricultura
domingo, 08 janeiro 2017, 00:00
No dia 24 de Julho de 2012, o Conselho de Ministros aprovou, em sessão ordinária, o Programa Nacional de Mecanização Agrária (PNMA), cuja base de... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Pub

Em foco

Temos 263 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

António Matonse Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador