CAMPEONATO NACIONAL: “Moçambola” em contas finais

A formação do Chingale de Tete recebe hoje, no campo do Desportivo, em Tete, a Associação Desportiva Macuácua, no jogo inserido na penúltima jornada do Moçambola, edição 2017. É uma jornada em que todas as equipas já conhecem o seu destino. Neste momento, uns lutam para melhorar a sua classificação, outros para cumprir o calendário.

O jogo de Tete assinala a despedida da turma da casa dos seus adeptos esta época, com o bilhete de regresso ao escalão secundário já devidamente carimbado.

No entanto, espera-se uma partida de poucas emoções, uma vez ambas equipas já conhecerem o seu destino. A Comissão Nacional de Árbitros (CNAF) nomeou Daniel Chissano para apitar o jogo, e será coadjuvado por Olívio Saimone e Abibo Adinane, Dino Inácio vai assumir a tarefa de quarto árbitro.

O Ferroviário da Beira recebe, no seu campo, o Textáfrica de Chimoio. São duas formações que garantiram a manutenção na prova máxima, mas, considerando a rivalidade que existe entre as duas formações espera-se um jogo muito disputado, até porque o Ferroviário da Beira procura melhorar a sua posição na tabela classificativa.

Leia mais...

Editorial

Assim também não!
domingo, 22 abril 2018, 00:00
Começa a ser preocupante a maneira como gente estranha ao sector da Saúde, vezes sem conta, passeia-se à vontade, nas nossas unidades sanitárias; sobretudo quando estas... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 548 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador