Ferroviário da Beira prepara-se em Gondola

O Ferroviário da Beira, campeão nacional, cumpre esta semana um estágio pré-competitivo no distrito de Gondola, província de Manica, no qual a equipa técnica liderada por Aleixo Fumo pretende fechar o plantel para a época 2017.

Actualmente, pouco mais de trinta jogadores estão sob as ordens da equipa técnica, havendo, entre eles, alguns estrangeiros que procuram um lugar ao sol, entre nigerianos, congoleses e um camaronês.

Depois de Gondola e antes de jogar com a União Desportiva do Songo para a Supertaça, a 5 de Fevereiro, o Ferroviário da Beira projecta um outro estágio na Zâmbia, onde tem já confirmados alguns jogos de controlo com equipas locais.

Lembrar que o campeão nacional em título tem um encontro marcado com o Zimamoto de Zanzibar entre os dias 10, 11 e 12 de Fevereiro próximo, a contar para a primeira mão da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. A segunda partida, na Beira, está agendada para 17, 18 ou 19 do mesmo mês.
Na Liga dos Campeões, caso transite da pré-eliminatória, o Ferroviário da Beira terá pela frente, nos 16-avos-de-final, o vencedor da eliminatória entre BYC, da Libéria, e Stade Malien, do Mali. 

Versão-Impressa


Editorial

O Metical
domingo, 18 junho 2017, 00:00
Na semana passada celebrámos o 16 de Junho, dia da criação da nossa moeda, o Metical. Com efeito, o Metical nasceu a 16 de Junho de 1980, num processo de troca do escudo... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 290 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador