Ferroviário da Beira prepara-se em Gondola

O Ferroviário da Beira, campeão nacional, cumpre esta semana um estágio pré-competitivo no distrito de Gondola, província de Manica, no qual a equipa técnica liderada por Aleixo Fumo pretende fechar o plantel para a época 2017.

Actualmente, pouco mais de trinta jogadores estão sob as ordens da equipa técnica, havendo, entre eles, alguns estrangeiros que procuram um lugar ao sol, entre nigerianos, congoleses e um camaronês.

Depois de Gondola e antes de jogar com a União Desportiva do Songo para a Supertaça, a 5 de Fevereiro, o Ferroviário da Beira projecta um outro estágio na Zâmbia, onde tem já confirmados alguns jogos de controlo com equipas locais.

Lembrar que o campeão nacional em título tem um encontro marcado com o Zimamoto de Zanzibar entre os dias 10, 11 e 12 de Fevereiro próximo, a contar para a primeira mão da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. A segunda partida, na Beira, está agendada para 17, 18 ou 19 do mesmo mês.
Na Liga dos Campeões, caso transite da pré-eliminatória, o Ferroviário da Beira terá pela frente, nos 16-avos-de-final, o vencedor da eliminatória entre BYC, da Libéria, e Stade Malien, do Mali. 

Editorial

Pacto Polícia-povo
domingo, 13 agosto 2017, 00:00
O nosso país tem passado por diferentes conjunturas que embaraçam o sentido da paz. A guerra amortecida em 1992, através da assinatura dos Acordos de Paz, a 4 de Outubro, é... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 374 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador